Polícia

Dupla é presa momentos após cometer assaltos em Stella Maris

[Dupla é presa momentos após cometer assaltos em Stella Maris]
14 de Março de 2019 às 14:56 Por: Divulgação/SSP-BA Por: Redação BNews0comentários

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (14), suspeitos de praticar assaltos no bairro de Stella Maris, em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com a dupla foram recuperados os pertences subtraídos e apreendido um simulacro de pistola, utilizado para intimidar as vítimas.

Ainda segundo a SSP-BA, Deiverton dos Santos Lima e Jackson Passos Queiroz foram encontrados por policiais da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã), no bairro de em Itapuã, após denúncias recebidas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom). Além do simulacro, foram localizados oito aparelhos celulares, duas carteiras, dois relógios, capas para celular e bonés.

Conforme o comandante da 15ª CIPM, major Marcelo Franco, logo após serem acionadas pelo Cicom, as equipes iniciaram as diligências. "As guarnições conseguiram prendê-los na rua José Alves, que fica paralela à avenida Dorival Caymmi. Inclusive, algumas vítimas já estiveram na delegacia e os reconheceram", comentou o oficial.

A dupla e o material apreendido foram encaminhados para a 12ª Delegacia Territorial (DT) de Itapuã.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas