Polícia

Agente de trânsito é agredido e ameaçado com arma de fogo por suposto policial

[Agente de trânsito é agredido e ameaçado com arma de fogo por suposto policial ]
15 de Março de 2019 às 15:17 Por: Transalvador/Ilustrativa Por: Redação BNews0comentários

Um agente da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) foi agredido e ameaçado por um homem na manhã desta sexta-feira (15), na Avenida Aliomar Baleeiro, em São Cristóvão. Segundo o órgão de trânsito, a agressão ocorreu após receber uma solicitação para remoção de um caminhão estacionado irregularmente.

A Transalvador explicou que o veículo estava com as quatro rodas sobre a calçada impossibilitando a movimentação dos pedestres. Ao perceber a movimentação da equipe de trânsito, o suposto proprietário do veículo apareceu, teria agredido fisicamente o agente e o ameaçou usando uma arma de fogo. O homem alegou que era policial.

Após as agressões, o suspeito teria fugido juntamente com outro homem que estava conduzindo o caminhão. O veículo foi levado para o pátio do órgão municipal de trânsito onde ficará custodiado.

O agente, acompanhado por advogados da Transalvador, prestou queixa na 12ª Delegacia de Polícia, em Itapuã. O superintendente do órgão de trânsito, Fabrizzio Müller, afirmou que se for confirmado que o agressor era policial, a Transalvador irá entrar com uma representação contra ele na Corregedoria de Polícia para que sejam tomadas as medidas cabíveis nesse tipo de situação. "Não podemos tolerar qualquer tipo de intimidação aos nossos servidores”, afirmou Müller.

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas