Polícia

Policial Civil morto em Vera Cruz será enterrado às 15h. SSP emite nota de pesar

Reprodução
Segundo informações obtidas pelo BNews, o caso ocorreu no Condomínio Barra do Cavaco, em Barra Grande  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/04/2019, às 11h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um investigador da Polícia Civil de prenome Waldeck foi baleado, na noite de terça-feira (9), ao reagir a um assalto no município de Vera Cruz. Ele era lotado na 19° Delegacia Territoral de Itaparica e foi abordado por dois indivíduos em uma bicicleta. O policial não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Segundo informações obtidas pelo BNews, o caso ocorreu no Condomínio Barra do Cavaco, em Barra Grande. As primeiras informações dão conta de que os dois suspeitos estavam em uma bicicleta praticando roubo dentro do condomínio. O policial teria tentado defender os vizinhos e foi baleado.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP) lamentou a morte de Waldeck. "É com grande pesar que a Polícia Civil da Bahia comunica a morte do investigador de polícia Valdek Monteiro Batista Jesus, em uma ação criminosa de dois homens, na noite de terça-feira (9), em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, e garantimos que todas as ações no âmbito da Polícia Judiciária estão sendo efetuadas para identificação e prisão dos autores. Valdek Monteiro Batista Jesus era lotado na 19ª Delegacia Territorial de Itaparica. O sepultamento acontece às 15 horas desta quarta-feira (10), no Cemitério de Vera Cruz. Qualquer informação que leve à localização dos envolvidos neste crime pode ser informada de maneira anônima pelo Disque-Denúncia, através do número 71-3235-0000".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp