Polícia

Vídeo: mulher é abordada por seguranças após ser acusada de furto no Shopping da Bahia

[Vídeo: mulher é abordada por seguranças após ser acusada de furto no Shopping da Bahia ]
12 de Maio de 2019 às 09:43 Por: Reprodução / YouTube Por: Tiago Di Araujo 0comentários

Uma confusão tomou conta do 2º piso do Shopping da Bahia, na noite deste sábado (11). Por volta das 18h30, uma mulher foi abordada por seguranças do empreendimento para verificar uma acusação de furto feita por outra cliente. As imagens foram registradas pelo leitor do BNews, Léo Santos, que enviou o vídeo à nossa reportagem.

Conforme mostrado nas imagens, diante da acusação, a mulher abriu a bolsa e jogou dos os pertences no chão, a fim de provar que não tinha furtado nada, e não segurou as lágrimas ao garantir ter sido injustiçada. A confusão chamou atenção de outros clientes que circulavam no shopping.

Segundo testemunhas e autor do vídeo, em meio ao "bate-boca", os seguranças do empreendimento conduziram as duas mulheres para uma área reservada do shopping. Não há informações se foi registrada queixa sobre o caso.

A assessoria, em contato com o BNews, informou que a abordagem não foi feita pelos seguranças do centro de compras. Uma cliente acusou a outra de furto e as duas passaram a discutir. Com a movimentação, os seguranças foram acionados. A assessoria também confirmou que elas foram encaminhadas para uma sala reservada e foi constatado que não houve furto. O caso não chegou a ser registrado na delegacia. 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas