Polícia

Após troca de tiros, PM estoura galpão de veículos roubados em Águas Claras

[Após troca de tiros, PM estoura galpão de veículos roubados em Águas Claras]
16 de Maio de 2019 às 11:20 Por: Divulgação/3ªCIPM Por: Redação BNews0comentários

Cinco veículos com restrições de furto e roubo foram localizados por guarnições da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, no bairro de Águas Claras, em Salvador. O flagrante foi registrado por volta das 19h de quarta-feira (15), em um galpão na Rua Frank Nalva.

Segundo informações da 3ª CIPM, houve troca de tiros com dois suspeitos, que conseguiram fugir. Não há registro de baleados no confronto. No local, um telefone celular e diversos materiais utilizados para adulteração de placas e chassis foram apreendidos.

As equipes do Peto I e II chegaram ao imóvel por indicação de GPS da seguradora de um dos veículos.

Veículos apreendidos: GM/Onix, prata, placa QPL-1969; Honda City, preto, placa PZE-1735; VW/Gol G5, prata, placa JSY-7875 (clonada); GM/Onix, branco, placa PLI-2683 (clonado); e uma motocicleta Honda Biz, laranja, placa PKV-3251.    

Três veículos com placas violadas, sem restrição de roubo, foram removidos para o pátio da Transalvador: VW/Voyage, branco, placa OUF-9355; motocicleta Yamaha/XT660, preta, placa JSW-4082; e motocicleta Honda Biz, preta, placa OZP-7588.

O galpão pertence a um homem que reside no bairro de Itapuã. À polícia, o proprietário disse que alugou o imóvel há duas semanas para um homem de prenome Daniel. O dono do galpão foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV).

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas