Polícia

Lauro de Freitas: polícia localiza arsenal em hotel após mulher denunciar ameaça de morte

[Lauro de Freitas: polícia localiza arsenal em hotel após mulher denunciar ameaça de morte ]
17 de Maio de 2019 às 08:26 Por: Divulgação Por: Redação BNews 0comentários

Guarnições do Pelotão Especial da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar localizaram, na madrugada desta sexta-feira (17), diversas armas dentro do quarto de um hotel na Avenida Praia de Itapuã, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública, o arsenal pertence a João Magalhães Belém Carneiro Júnior. Os policiais militares chegaram ao local por volta das 3h30, após a mulher que acompanhava o homem denunciar, via 190, agressões e ameaça de morte.  

Ainda segundo a SSP-BA, João Magalhães foi autuado na 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas) com base na Lei Maria da Penha.

Material: uma M200 (Airsoft); um revólver Dan Wesson (Airsoft); uma lanterna; uma pistola modelo 1911 (Airsoft); uma pistola Sig Sauer SP2022 (Airsoft); uma metralhadora modelo Mini Use (Airsoft); um revólver calibre 38; uma pistola Imbel .380; uma pistola Imbel .45; um carregador de M200 (Airsoft); um carregador da MT Mini Use (Airsoft); um carregador de pistola Sig Sauer (Airsoft); 01 Carregador de pistola 1911 (Airsoft); dois carregadores de pistola .45; três carregadores de pistola 380; dois coldres de polímero; 26 munições de calibre .45; 19 munições de calibre 38; 69 munições de calibre 380.

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas