Polícia

Suspeitos de executar chacina em Portão morrem em confronto com a PM enquanto comemoravam ataque

[Suspeitos de executar chacina em Portão morrem em confronto com a PM enquanto comemoravam ataque]
19 de Maio de 2019 às 20:00 Por: Divulgação/SSP-BA Por: Redação BNews 0comentários

Três homens suspeitos de participação na morte de cinco pessoas na noite de sábado (18), em Portão, Lauro de Freitas, foram mortos em confronto com a polícia na tarde deste domingo (19), na localidade conhecida como Lagoa dos Patos, também na Região Metropolitana.
 
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com Robson Rodrigues dos Santos e outros dois homens, ainda não identificados, foram encontrados duas pistolas calibres 9mm, mesmo tipo de arma utilizada nas mortes e um revólver calibre 38. Exames balísticos serão realizados com o objetivo de confirmar a autoria das mortes.
 
Ainda de acordo com a SSP-BA, policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar e da Rondesp RMS intensificavam o policiamento na região desde o crime e, atendendo a uma denúncia, encontraram o trio, que reagiu à abordagem. Atingidos, os suspeitos foram  socorridos, mas não resistiram.
 
Conforme informações da Secretaria da Segurança, investigações preliminares dão conta de que as mortes estão relacionadas à disputa pelo tráfico em Portão. De acordo com os policiais,  no momento da abordagem, o trio comemorava as mortes ocorridas no dia anterior.
 
O caso é investigado pela 34ª Delegacia Territorial e pela Delegacia de Homicídios Múltiplos.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas