Polícia

Com chacina e duplo homicídio, Salvador e RMS registram 18 mortes no final de semana

[ Com chacina e duplo homicídio, Salvador e RMS registram 18 mortes no final de semana]
20 de Maio de 2019 às 08:07 Por: Elói Corrêa/ GovBA Por: Vinícius Ribeiro 0comentários

Uma chacina ocorrida em Portão, na cidade de Lauro de Freitas, chocou os moradores do bairro neste final de semana - dias 18 e 19. Além das cinco vítimas registradas no caso, outras treze pessoas foram mortas em dois dias em Salvador e na Região Metropolitana (RMS), conforme dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

A maioria dos crimes atingiu homens (16). As duas vítimas de sexo feminino morreram na chacina. As vítimas são Raimunda Jesus dos Santos, 35 anos; e a adolescente Raiane Freitas, 12. Ainda morreram no ataque Guilherme Gomes da Silva, 19; Rogério Oliveira da Silva, 36; e outro adolescente, identificado no boletim da polícia pelas iniciais P.F.S., 15 anos. Os suspeitos de executar a chacina foram mortos pela polícia. Os autos de resistência não integram a lista.

Um duplo homicídio foi registrado na Rua da Mangueira, na localidade das Amoreiras, na Ilha de Itaparica. Os irmãos Walace Lima dos Santos, 17; e Werley Lima dos Santos, 20; foram mortos na madrugada de domingo.

Em Salvador, os casos aconteceram nos bairros de Pau Miúdo (Orlando Roberto Nascimento, 27); Periperi (Luís Antônio de Jesus Costa, 34), Dom Avelar (J.G.F.S., 17 anos); Santo Inácio (Identidade ignorada) e Comércio ((Identidade ignorada). Nas cidades vizinhas, crimes letais também foram registrados em Dias D'Ávila, com cinco mortes no período, e Simões Filho (1).

Três foram as ocorrências tentadas contra a vida. Os crimes ainda não solucionados serão investigados pelas delegacias territoriais e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas