Polícia

Dois suspeitos de tráfico são mortos após troca de tiros com a polícia em Rio Real

Divulgação/SSP-BA
Com eles, foram apreendidos uma espingarda calibre 20, dois revólveres calibre 38, munições, drogas e um veículo  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 21/05/2019, às 07h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram mortos em confronto com a polícia na tarde de segunda-feira (20), no município de Rio Real, a cerca de 204km de Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte faziam ações de rotina quando foram avisados sobre homens armados na Rua Manoel Nolasco Sobrinho. No local, dois criminosos foram cercados e atiraram contra os PMs quando perceberam que seriam presos.

Ainda segundo a SSP-BA, após confronto, a dupla ainda não identificada foi baleada. Os dois foram socorridos para unidade médica da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

Com eles, foram apreendidos uma espingarda calibre 20, dois revólveres calibre 38, munições, um tablete de maconha prensada de aproximadamente 1 kg, 28 trouxas da mesma erva, três cadernetas com anotações do comércio de drogas e um carro modelo Voyage, placa OKM-9454.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp