Polícia

Assista ao vídeo: procurador do Estado é suspeito de agredir adolescentes em condomínio de Salvador

Reprodução
Câmeras de segurança do prédio gravaram o ocorrido  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/05/2019, às 08h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um procurador do Estado é suspeito de agredir um grupo de adolescentes dentro do Elegance Garibaldi Condomínio Clube. O caso teria acontecido após uma confusão entre os jovens e o filho do procurador, José Augusto Martins Junior. 

Imagens de segurança do prédio mostram quando o homem se aproxima dos meninos, que estão sentados em um sofá, e começa a gritar e gesticular. Ele coloca o dedo no rosto de um dos meninos e o empurra no encosto do sofá. O menino se levanta e começa a discutir com o procurador, que o empurra mais uma vez. Outro menino tenta apaziguar a situação.

Um texto enviado pela mãe de um dos adolescentes envolvidos, ela fala que recebeu uma ligação de forma desesperada do filho me pedindo socorro. "Fiquei em estado de choque quando recebi todo material dentre eles vídeos e áudios gravados em tempo real por quem presenciou. Desconheço ter visto algo parecido em toda minha vida vindo de um adulto agredindo menores fisicamente e psicologicamente". 

"Desentendimentos entre nossos filhos acontecem. As intervenções sempre foram pacíficas e positivadas feitas pelas família das vítimas", escreveu uma das mães.

A reportagem tentou contato com as famílias das vítimas e com a Procuradoria do Estado, mas até o fechamento da matéria não obteve êxito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp