Polícia

Homens armados com facão assaltam três pessoas em sala da UFBA

Reprodução/ UFBA
Para ajudar nas investigações, a Polícia Civil pediu imagens das câmeras de segurança da Universidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ UFBA

Publicado em 22/05/2019, às 21h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três pessoas foram assaltadas, nesta quarta-feira (22), dentro de uma sala de aula do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro de Ondina, em Salvador. Dois homens armados com um facão ameaçaram as vítimas e mandaram que colocassem os celulares e notebook dentro de uma mochila. 

O crime teria acontecido por volta das 9h e, de acordo com o A Tarde, um dos homens avisou que voltaria ao local na quinta-feira (23). “Ele saiu gritando pra gente não falar nada pois iriam voltar amanhã. Estou apavorada”, relatou uma vítima que preferiu não se identificar. 

O caso foi compartilhado por estudantes da Universidade em grupos de Whatsapp. Além disso, foi registrado um boletim de ocorrência na 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho. Para ajudar nas investigações, a Polícia Civil pediu imagens das câmeras de segurança da UFBA.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp