Polícia

Operação policial apreende diversas drogas em Lauro de Freitas

Divulgação
As equipes chegaram até o local após o setor de inteligência da Delegacia Territorial de Portão receberem informações sobre o esconderijo de traficantes  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/06/2019, às 21h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma operação policial apreendeu, nesta segunda-feira (10), em Portão diversas drogas. Foram 1.300 pinos com substância similar à cocaína; 28 kg de material que aparenta ser maconha; 13 kg do que os oficiais acreditam ser cocaína; 500g de uma substância análoga a crack, além de uma placa de colete antibalístico, três balanças de precisão e 7.000 pinos utilizados para acondicionar cocaína.

A apreensão aconteceu na Rua Pequena e foi realizada pela 52ª CIPM/Lauro de Freitas e pela Rondesp da Região Metropolitana de Salvador. As equipes chegaram até o local após o setor de inteligência da Delegacia Territorial de Portão receberem informações sobre o esconderijo de traficantes. 

Apesar dos traficantes não terem sido encontrados, as guarnições acharam as drogas que estavam escondidas em um reservatório construído para armazenar o material. As apreensões foram apresentadas na delegacia da área.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp