Polícia

Suspeitos são mortos pela polícia em confronto em Monte Gordo

Divulgação
Segundo a 59ª CIPM, auto de resistência aconteceu na localidade conhecida como Beco do Cebola  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/06/2019, às 09h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens acusados de atuar no tráfico de drogas foram mortos, na tarde de terça-feira (11), em Monte Gordo, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a 59ª CIPM, o auto de resistência aconteceu na localidade conhecida como Beco do Cebola, por volta das 17h10.

As guarnições chegaram ao trio após receberem informações que o grupo, que seria comandado por um traficante identificado pelo prenome Felipe, estava dentro de um imóvel. Ao chegar na localidade, conforme o registro operacional da companhia, as equipes da PM foram recebidas a tiros. Houve confronto e os bandidos foram baleados. Outros comparsas conseguiram fugir através de um matagal.

Os suspeitos, ainda não identificados, foram socorridos para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram aos ferimentos.
A PM apreendeu na ação três revolveres, com munições deflagradas e algumas intactas, além de 58 papelotes de maconha, 57 pedras de crack e 96 pinos de cocaína.     

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp