Polícia

Cocaína líquida é apreendida em bolsa de mulher durante inspeção em ônibus interestadual

[Cocaína líquida é apreendida em bolsa de mulher durante inspeção em ônibus interestadual]
13 de Junho de 2019 às 12:46 Por: Divulgação/Policia Rodoviária Federal Por: Redação BNews 0comentários

Cerca de 500g de cocaína líquida foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), escondida na bagagem de uma passageira, de um ônibus interestadual, na BR 116, em Feira de Santana, na madrugada, desta sexta-feira (13).

De acordo com a polícia, o veículo fazia o itinerário Floresta (Mato Grosso) x Recife (Pernambuco) quando os agentes deram ordem de parada ao veículo. Durante a abordagem, os policiais notaram que uma das passageiras demonstrava sinais de nervosismo, ao inspecionarem os pertences da passageira foram encontrados recipientes de produtos para alisamento de cabelo, mas a mercadoria apresentava forte odor e estava lacradas com material ‘super colante’.

Ainda de acordo com a polícia, o material foi submetido a reagente químico e adquiriu a cor azulada, indicativo típico da droga cocaína.

Ao ser questionada, a mulher de 30 anos, informou que foi procurada por uma senhora venezuelana que conheceu na Espanha, a qual propôs levar os recipientes de Manaus (AM) para a capital Vitória (ES) por R$ 8 mil.

A passageira foi presa e conduzida à delegacia local para prestar depoimento pelo crime de tráfico de drogas. 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas