Polícia

Perseguição policial termina com preso dentro da Perini da Pituba; assista

Reprodução
Caso aconteceu na noite desta sexta-feira (14)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 14/06/2019, às 18h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma perseguição terminou em confusão dentro da Perini, no bairro Pituba, em Salvador, na noite desta sexta-feira (14).

De acordo com informações de testemunhas, uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da Polícia Militar, estava perseguindo um veículo, que acabou colidindo em um outro que estava próximo ao estabelecimento. Ao bater o carro, o suspeito invadiu a loja.

Segundo a 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), do Nordeste de Amaralina, as guarnições as viaturas transitavam  pela Rua das Umbaranas, e visualizaram um veículo Hyundai HB20 de cor branca, com dois ocupantes portando arma de fogo e ao se aproximar para fazer a abordagem os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, e houve troca de tiros. 

Os suspeitos fugiram em alta velocidade pelas ruas da Pituba e foram perseguidos pelas viaturas. Nas imediações da Perini, o carro colidiu com outro veículo. Um dos ocupantes do carro, que estava armado, conseguiu fugir e o outro foi alcançado no interior da loja alvejado na coxa direita. Ele foi socorrido para o HGE (Hospital Geral do Estado).

O Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom) informou que as companhias 13ª e 40ª da PM foram acionadas. O suspeito, Carlos da Silva Almeida, foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veiculos.

A assessoria de imprensa da Perini informou que a prisão não ocorreu dentro da loja.

Matéria atualizada às 20h50 

Veja o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags