Polícia

Após troca de tiros, polícia apreende granada, armas e drogas no Rio Sena; suspeitos conseguiram fugir

Divulgação/SSP-BA
Intitula de 'Traque', a ação tinha como alvo principal, o suspeito de tráfico, homicídios e assaltos Bruno da Cruz Magalhães   |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 15/06/2019, às 13h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma operação policial apreendeu granada, armas e drogas no bairro de Rio Sena, Subúrbio Ferroviário de Salvador, nesta sexta-feira (14). Intitula de 'Traque', a ação integrada da 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi), Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e Coordenação de Operações Especiais (COE) tinha como alvo principal, o suspeito de tráfico, homicídios e assaltos Bruno da Cruz Magalhães, conhecido como 'Bruninho'.

De acordo com a SSP, policiais cercaram a localidade conhecida como Rua da Bomba e avistaram Bruninho e comparsas. Na aproximação, a quadrilha atirou e conseguiu fugir. Na casa usada pelo grupo, foram encontrados uma granada, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregadores, munições, 508 pinos com cocaína, 363 porções de maconha, pedras de crack, uma faca, embalagens plásticas e R$ 148 em espécie.

Ainda segundo a SSP, Bruninho possui mandado de prisão em aberto e foi o autor dos disparos que atingiram três pessoas em uma festa com som do tipo 'paredão', no dia 10 de fevereiro deste ano, também no bairro de Rio Sena.
Informações sobre o criminoso podem ser enviadas através dos telefones 3235-0000 e 190.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp