Polícia

Vídeo de Sheik gravado no São João de Santo Antônio de Jesus contradiz prefeitura: “fui convidado pelo prefeito”

Reprodução
No início da manhã desta segunda-feira (24), em nota oficial enviada pela assessoria, a prefeitura alegou não ter convidado oficialmente Sheik   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/06/2019, às 13h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em uma entrevista gravada pelo Blog do Valente, durante os festejos de Santo Antônio de Jesus, antes da confusão que culminou na tentativa de homicídio contra o ex-empresário da Black Style, Will Oliveira, na noite do domingo (23), o empresário e digital influencer Iuri Sheik, suspeito de deflagrar os tiros, afirmou que foi convidado para o São João local pelo prefeito, Rogério Andrade (PSD), e seu filho, o deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD).

No início da manhã desta segunda-feira (24), em nota oficial enviada pela assessoria, a prefeitura alegou não ter convidado oficialmente Sheik para participar da festa e nem acessar o camarote oficial.

Sheik está foragido da polícia. Após o ocorrido na noite de domingo, ele teria pegado seu carro e saído da cidade. O assunto tem gerado muita repercussão no município e nas redes sociais.

A vítima, que fora encaminhada ao hospital regional de SAJ, tem estado de saúde grave e deve passar por cirurgia.  

Matérias relacionadas:

 Caso Sheik: Ex-empresário da Black Style baleado tem quadro grave e passará por cirurgia

 Iuri Sheik é procurado pela polícia suspeito de atirar em ex-empresário da Black Style em SAJ

 SAJ: prefeitura nega ter convidado Iuri Sheik para camarote oficial

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp