Polícia

Salvador e RMS contabilizam 21 homicídios durante a semana

Ilustrativa
A maioria dos casos ocorreram fora da capital baiana entre 15 e 19 de julho   |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 20/07/2019, às 11h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma média de quatro homicídios por dia. Esse é o número contabilizado durante a semana, entre os dias 15 e 19 de julho, em Salvador e Região Metropolitana (RMS), com base nos dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), através do site oficial do órgão.

A maioria dos crimes ocorreram fora da capital baiana, em cidades como Simões Filho, Camaçari, Dias D'Ávila, Lauro de Freitas e outras. Em bairros de Salvador, como Águas Claras, Jardim Santo Inácio, Cajazeiras e outros, foram registrados dez mortes.

Entre os casos, uma mulher foi morta na Rua ACM, do bairro de Nordeste de Amaralina, na última segunda-feira (15), por volta das 4h. A vítima foi identificada como Joice Nascimento Oliveira, de 21 anos.

Em meio às vítimas também está um adolescente de 17 anos, de iniciais A.R. de S., morto em São Francisco do Conde, na localidade de Caípe de Cima, próximo à entrada do distrito de Santo Estevão. O crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 17h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp