Polícia

Homem é preso com foice e facões após tentar agredir sogra no interior da Bahia

Divulgação/SSP-BA
Ele estava com a faca na cintura quando foi localizado próximo a casa da vítima  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 22/07/2019, às 12h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso em flagrante na noite de sábado (20), depois de invadir a casa da sogra e tentar agredi-la, na cidade de Rio Real, a cerca de 200 km de Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a vítima compareceu na sede da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ªCIPM/ Rio Real) solicitando o apoio, após sofrer ameaça do genro, que procurava pela esposa. “O agressor apresentava sinais de embriagues. Ele foi localizado próximo da casa da vítima e tentou resistir a prisão”.

O titular da Delegacia Territorial (DT) de Rio Real, delegado Jobson Lucas, informou que o agressor quebrou o portão e alguns bens materiais da casa da sogra. Com ele, foram apreendidos dois facões, uma foice e duas facas tipo peixeira.

O suspeito e as armas foram levados para a delegacia de Rio real. Ele foi autuado em crime de dano, ameaça e violência doméstica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp