Acidente

Caminhoneiro provoca acidente e invade canteiro central na BR 242

Divulgação/PRF
A PRF afirmou que o motorista foi submetido ao teste com etilômetro comprovando embriaguez  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF

Publicado em 22/07/2019, às 17h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um caminhão basculante invadiu o canteiro central da rodovia, na tarde desta segunda-feira (22), no município de Barreiras, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe efetuava fiscalização de rotina quando avistou o veículo saindo da pista em sentido contrário, no Km 799 da BR 242.

Ainda de acordo com a PRF, a caçamba Mercedes Benz/L 1620 estava fora de controle e quase colidiu com outros veículos que transitavam na via. Dessa forma, os policiais seguiram para o local do acidente e prestaram os primeiros socorros ao motorista que não apresentava lesões aparentes.

A PRF afirmou que o motorista foi submetido ao teste com etilômetro, cujo resultado aferiu 1,18 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), comprovando a embriaguez. O teste no aparelho apresentou índice quase 4 vezes maior do valor considerado como crime que é de 0,34 mgL.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp