Polícia

Jovem é morta após ser esganada durante relação sexual no sul da Bahia

Reprodução/Giro Ipiaú
Segundo o suspeito, o casal tinha costume de praticar violência mútua durante o sexo, em comum acordo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Giro Ipiaú

Publicado em 29/07/2019, às 08h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi morta pelo namorado enquanto mantinha relações sexuais com ele na noite deste domingo (28), na cidade de Itagi, sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, após negar envolvimento com o caso, Joseph Antuann Santos Torres, 21 anos, afirmou que esganou e bateu em Adriele Santos Borges, 19 anos, que ficou desacordada e morreu em seguida. Segundo o suspeito, o casal tinha costume de praticar violência mútua durante o sexo, em comum acordo.

O crime ocorreu por volta das 23h, na Rua Geraldo Chagas, no bairro Baixa da Colina, na casa onde a jovem morava com o namorado e a família dele. A vítima teria passado o domingo em casa com o namorado, além da cunhada e sogro.

A polícia informou que já foi efetuado o levantamento cadavérico, e que, além do suspeito, algumas testemunhas foram ouvidas. O corpo de Adriele foi encaminhado para o IML da cidade de Ipiaú.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp