Polícia

Posto de Saúde é arrombado pela segunda vez em menos de uma semana na Mata Escura

Divulgação/Assessoria
Desta vez os bandidos comeram as quentinhas dos funcionários   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Assessoria

Publicado em 12/08/2019, às 10h09   Aline Damazio


FacebookTwitterWhatsApp

A Unidade de Saúde da Família (UFS), localizada na Avenida Cardeal Brandão Vilela, na Mata Escura, em Salvador, foi arrombada pela segunda vez, em menos de uma semana, no domingo (11). O arrombador desta vez comeu todas as quentinhas que os funcionários deixaram na geladeira. O atendimento à população não foi suspenso. 

Uma fonte do BNews, que preferiu o anonimato, informou que na quinta-feira (8) a unidade também foi alvo do ladrão. “Ele na primeira vez, na última quinta arrombou a porta levou o monitor da recepção, medicamentos e o micro-ondas. Desta vez, ele comeu nossa comida. Já virou brincadeira. Estamos com medo dessa situação continuar", conta.

Para ter acesso a parte interna do posto de saúde, o criminoso quebrou o cadeado de uma das grades e abriu a porta, mesma prática utilizada no primeiro arrombamento. De acordo com os funcionários, a unidade não conta com agentes de segurança desde abril deste ano. 

O crime foi registrado na 11ª Delegacia de Tancredo Neves, mas ainda não há informações sobre a identidade do criminoso. 

A Secretaria da Saúde foi procurada, mas até o fechamento da matéria não enviou o posicionamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp