Polícia

Moradores relatam toque de recolher em Bom Jesus dos Pobres após morte de suspeito em confronto; assista

[ Moradores relatam toque de recolher em Bom Jesus dos Pobres após morte de suspeito em confronto; assista]
Por: Divulgação (Leitor BNews) Por: Redação BNews 0comentários

Bandidos decretaram toque de recolher, nesta quarta-feira (14), após a morte de um homem em confronto com a Polícia Militar, na noite de terça (13), em Bom Jesus dos Pobres, no município de Saubara, no Recôncavo Baiano. Os moradores da região afirmam que o suspeito morto faz parte de uma facção.

Leitores informaram ao BNews que os carros estão praticamente sem circular na cidade e que o comércio está fechado. "Pegaram uma guerra agora e não sabem quando vão acabar", declarou um morador.

"Três viaturas fecharam a rua. Não está entrando, nem saindo ninguém", disse outro morador sobre o ocorrido da terça-feira. "A Caatinga está aqui acabando com tudo. Chegou aqui e fechou tudo. Desde o início até o fim", relatou uma mulher.

Um outro leitor relatou que escolas não abriram nesta quarta e que o comércio permaneceu fechado durante todo o dia. Ele afirmou ainda que o policiamento está escasso no local. "Só mandam uma viatura ou outra. Estou dentro de casa trancado.Teve um senhhor, meu vizinho, que passou mal e não teve como sair de casa".

Apesar de vários relatos e vídeos do toque de recolher, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) não confirma os fatos. Procurada, a Polícia Militar ainda não deu retorno sobre o toque de recolher e o confronto.

Veja vídeos:

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas