Polícia

Apontado como líder do tráfico no Coroado, homem morre em confronto com a polícia

Divulgação
Com o suspeito foram encontrados um revólver calibre .38 e produtos análogos a drogas   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/08/2019, às 20h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem morreu em confronto com a polícia, no fim da tarde desta sexta-feira (16), na localidade do Coroado, em São Marcos. Segundo a 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o Comando de Policiamento da Região Central de Salvador e Rondesp Central coordenaram uma operação em conjunto com o GRAER e com as guarnições da 3ª, 47ª, 48ª, 50ª CIPM no combate ao tráfico de drogas.

As guarnições em incursões no terreno visualizaram vários indivíduos portando arma de fogo que, ao notarem a presença dos policias, efetuaram diversos disparos e houve troca de tiros. Quando um dos suspeitos, apontado como líder de tráfico do local e responsável por diversos homicídios na região, entrou em uma residência, houve novo confronto com a polícia, que encontrou o homem ao solo, após cessar os disparos.

Ainda de acordo com a polícia, com o suspeito foram encontrados um revólver calibre .38, uma sacola contendo 38 pedras de uma substância análoga ao crack, 22 pinos contendo uma substância aparentando ser cocaína e cinco porções de uma erva aparentando ser maconha, entre outros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp