Polícia

PM é suspeito de matar homem após discussão em Terra Nova

Reprodução/Berimbau Notícias
Crime aconteceu na madrugada de sábado (17)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Berimbau Notícias

Publicado em 19/08/2019, às 09h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como Rodrigo Costa, de 28 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de sábado (17) em Terra Nova, município a 75 quilômetros de Salvador. De acordo com testemunhas, o responsável pelo crime é um policial militar, de prenome Alexandre.

O homicídio aconteceu nas imediações da casa da vítima, na Rua Jaime Vilas Boas. "Ele foi morto em frente à residência dele, na frente da mãe, como se fosse um marginal", disse uma vizinha em anonimato. Após ser atingido por dois disparos, Rodrigo (na foto), mais conhecido como 'Duque', foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima.

Ainda de acordo com testemunhas, Rodrigo havia discutido minutos antes com outro policial. "A discussão foi com um tenente que entendeu errado, pediu desculpas e foi embora. Esse PM ficou e foi atrás dele, deu vários tiros e acertou na cabeça", relatou outra moradora da cidade ao BNews.

O assassinato será investigado pela delegacia de polícia da cidade. Rodrigo trabalhava fazendo carreto e deixa uma filha pequena.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp