Polícia

Assalto e tiroteio na região da Estação Pirajá causam pânico; veja vídeo

Leitor BNews
Ao revidarem, os policiais conseguiram atingir dois dos envolvidos  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 19/08/2019, às 17h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de assaltantes causou terror na tarde desta segunda-feira (19) na região da Estação Pirajá. Segundo leitores do BNews, os criminosos estavam fortemente armados. A polícia foi chamada e, ao chegar no local, foi recebida a tiros. 

Inicialmente, a informação era de que o assalto ocorreu no estação e a perseguição policial do lado de fora, mas a CCR Metrô informou que toda a ação foi nas proximidades do terminal.

De acordo com a Polícia Militar, um carro foi roubado em Dom Avelar e equipes foram acionadas para atender a ocorrência. Ao realizar rondas, a guarnição achou o veículo nas proximidades da estação Pirajá. Ao tentar acompanhar os suspeitos, houve troca de tiros e dois homens foram atingidos.

Eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, onde foi constatado o óbito. Com os acusados, os policiais encontraram dois revolveres calibre 38.

Os passageiros e comerciantes que estavam próximos à estação ficaram em pânico. Houve corre-corre e seguranças da estação tiveram que prestar os primeiros socorros aos que passaram mal.

Por conta do ocorrido, o trânsito está lento na região.

Veja vídeo:

Atualizada à 18h52

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp