Polícia

Suspeito de esfaquear namorada em Simões Filho se entrega à polícia

Reprodução/RecordTV Itapoan
Alberto Silva Carvalho Filho se apresentou8 no DHPP acompanhado de um advogado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RecordTV Itapoan

Publicado em 21/08/2019, às 16h40   Redação BNews*


FacebookTwitterWhatsApp

O suspeito de esfaquear a namorada em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, se apresentou na tarde desta quarta-feira (21), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, em Salvador.

Acompanhado de um advogado, Alberto Silva Carvalho Filho, o “Betão” está prestando depoimento. Segundo a Polícia Civil, está sendo ouvido na 1ª Delegacia de Homicídios / Atlântico e em seguida será encaminhado para a 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho, onde o caso está sendo investigado.

Monique Aragão foi esfaqueada, na madrugada desta segunda-feira (19), dentro do apartamento em que mora, no bairro de Vida Nova, após uma briga com o suspeito.

Ela teria fingido que estava morta para que o suspeito parasse de esfaqueá-la. Ele teria limpado o sangue do local, a enrolado em um lençol, pegado o celular da vítima e fugido. Monique está internada no Hospital Municipal.

O crime foi cometido na frente do filho de Monique, de apenas 7 anos. Para que ele não gritasse, o suspeito o amarrou e colocou uma meia em sua boca.

*Com informações da repórter Brenda Ferreira

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp