Polícia

Suspeito de matar namorada nega autoria do crime: "Não se recorda muito do acontecido"

BNews
Advogado do suspeito, Marco Dantas, afirmou que não existe mandado de prisão expedido contra seu cliente  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 21/08/2019, às 18h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Alberto Silva Carvalho Filho, o “Betão”, negou que tenha tentado matar a namorada em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. No Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele afirmou que "não se recorda muito do acontecido", segundo declarou o advogado do suspeito, na noite desta quarta-feira (21), ao BNews.

Marco Dantas contou que não existe mandado de prisão expedido contra seu cliente e, por isso, após ser ouvido ele foi liberado, mesmo com o delegado querendo que Alberto fosse enviado para a delegacia de Simões Filho.

Monique Aragão foi esfaqueada, na madrugada desta segunda-feira (19), dentro do apartamento em que mora, no bairro de Vida Nova, após uma briga com o suspeito.

Ela teria fingido que estava morta para que o suspeito parasse de esfaqueá-la. Ele teria limpado o sangue do local, a enrolado em um lençol, pegado o celular da vítima e fugido. Monique está internada no Hospital Municipal.

O crime foi cometido na frente do filho de Monique, de apenas 7 anos. Para que ele não gritasse, o suspeito o amarrou e colocou uma meia em sua boca.

*Com informações da repórter Brenda Ferreira

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp