Cidades

Polícia localiza quadrilha com fuzis e 60kg de explosivos no interior da Bahia

Divulgação/SSP-BA
A ação aconteceu em Ribeira no Pombal e Tancredo Neves   |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 17/09/2019, às 15h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante uma ação de inteligência da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Nordeste) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi desarticulada uma quadrilha especializada em ataques contra banco e carro-forte, em Ribeira do Pombal e Tancredo Neves. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), foram apreendidos quatro fuzis, 60kg de explosivos, pistola, revólver, munição e outros materiais. 

Ainda de acordo com a polícia, um homem, identificado como Galdino Coelho Feitosa Neto, 27 anos, tornou-se suspeito após tentar fugir de uma abordagem, em Ribeira do Pombal. Com ele, a Cipe Nordeste e PRF apreenderam dois fuzis calibre 5,56, cerca de 60 kg de explosivos, carregadores, munições, espoletas, cordel detonante e um veículo modelo Toro.

Na ocasião, Galdino Neto informou um endereço, no município de Tancredo Neves, no qual dois suspeitos de praticar assalto foram presos. Além disso, a polícia apreendeu mais de 1.200 munições para fuzil, coletes balísticos e duas máscaras. 

O caso será investigado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp