Polícia

Seis pessoas são presas e um adolescente apreendido em operação policial no interior da Bahia

Divulgação / Polícia Civil
Foram cumpridos 22 mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade de Santa Maria da Vitória   |   Bnews - Divulgação Divulgação / Polícia Civil

Publicado em 18/09/2019, às 14h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma operação da Polícia Civil, deflagrada na manhã desta quarta-feira (18), na cidade de Santa Maria da Vitória, prendeu seis pessoas e apreendeu um adolescente. A ação denominada de "Sexto Sentido" foi realizada pela 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e cumpriu 22 mandados de prisão e de busca e apreensão.

Carlos Cavalcante Satélites, o Língua, Manoel Messias Moreira dos Santos Júnior, Fernando de Jesus Souza, o Nando, Jailton de Alcântara Oliveira, o “Tomém”, Evandro Couto de Oliveira, o Vando, e Anália Rosa de Alcântara, a Tata, integram a quadrilha alvo da operação e foram presos durante a ação.

Um adolescente de 16 anos também foi conduzido pelos policiais, que apreenderam com os criminosos crack, maconha, uma espingarda calibre 20, um simulacro de pistola, caderno com anotações do tráfico, celulares e computadores, já encaminhados para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A operação, que contou com o apoio de equipes das 11ª e 24ª Coorpins, sediadas em Barreiras e Bom Jesus da Lapa, respectivamente, teve como objetivo prender traficantes e homicidas. De acordo com o delegado, além das prisões e apreensões, os policiais também apagaram pichações feitas por traficantes nos muros de imóveis, em Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp