Polícia

Funcionário da Embasa é executado em Pernambués

[Funcionário da Embasa é executado em Pernambués]
Por: Redação Bocão News 0comentários

 
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha com a hipótese de execução no episódio em que Maurício Silva de Souza, funcionário de uma empresa terceirizada da Embasa, foi morto com cinco tiros, na manhã desta terça-feira (29), em Pernambués. A polícia procura descobrir a motivação para o crime.
 
Dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e dispararam cinco tiros à queima roupa, sendo dois na cabeça, dois no tórax e um nas costas. Maurício tinha o hábito diário de ir à pé para o trabalho, que fica numa unidade de reversão de esgoto da Embasa, localizada nas proximidades da Rodoviária. Não há informações sobre troca de tiros entre quadrilhas.
 
 
Depois do ataque, os criminosos fugiram e não levaram nada da vitima. Na mochila que Mauricio carregava, além de documentos, farda e outros pertences, os policiais encontraram também uma trouxinha de maconha, a qual não foi possível identificar a procedência. Todo o material foi encaminhado para perícia.
 
O delegado Antônio Cláudio Oliveira Pereira, do DHPP/SILC, esteve no local e conversou com testemunhas. Apurou, por exemplo, que Maurício tinha um temperamento explosivo e fama de brigão na localidade onde morava e no trabalho. Recentemente se indispôs com quatro colegas da empresa em que atua.

Fotos: Gilberto Junior // Bocão News

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas