Polícia

Suspeito de matar duas mulheres e balear policial civil em Águas Claras é preso

Divulgação/PC
Jefison Cardoso ainda feriu o filho e o sobrinho do policial  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC

Publicado em 16/10/2019, às 20h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jovem acusado de ser o autor dos disparos que mataram duas mulheres e feriram três pessoas, entre eles um investigador da Polícia Civil, no sábado (12), em Águas Claras, teve o mandado de prisão temporária cumprido, na tarde desta quarta-feira (16), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a Polícia Civil, Jefison Santana Cardoso, o Jefinho, de 21 anos, vai responder por homicídio e tentativa de homicídio, e está à disposição da Justiça. Ele será encaminhado para o sistema prisional.

De acordo com o coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), delegado Guilherme Machado, o crime ocorreu em um bar, depois que Jefinho se desentendeu com Maricélia da Silva Santos, proprietária do estabelecimento.

Após a discussão, ele teria deixado o local e retornado, em seguida, com duas armas, efetuando vários disparos. Além de Maricélia, Deise Vitória Teles Silva também não resistiu aos ferimentos. O policial, o filho e o sobrinho foram socorridos para unidades hospitalares.

A 2ª DH/Central dará continuidade às investigações, para identificar outros envolvidos no crime. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp