Polícia

Suspeitos de balear homem por causa de beijo gay em bar se apresentam à polícia

Reprodução/Instagram
Trio foi reconhecido pelas imagens das câmeras de segurança do bar; caso ocorreu no último domingo (20) em Camaçari   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/10/2019, às 10h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois dos três homens envolvidos na tentativa de homicídio contra Marcelo Macedo, em um bar na cidade de Camaçari, no último domingo (20), se apresentaram à polícia nesta quarta-feira (23). O terceiro suspeito ainda não foi localizado. A identidade deles não foram divulgadas para não atrapalhar as investigações.

De acordo com o G1, a delegada Thais Siqueira, que investiga o caso, informou que entre os que prestaram depoimento na delegacia, está o suspeito de ter efetuado os disparos. Ainda segundo a publicação, informações iniciais da delegada apontam que ele é policial.

O trio foi reconhecido pelas imagens das câmeras de segurança que funcionava no bar onde houve o crime.

Marcelo foi baleado quatro vezes por ter beijado o namorado em público. Ele foi socorrido às pressas para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde permanece internado.

Conforme a delegada, o terceiro envolvido, que teria ficado indignado com o beijo, disse que vai se apresentar ainda esta semana. Ao G1, Siqueira detalhou ainda que aguarda o depoimento dele para informar qual a versão do trio para a tentativa de homicídio e concluir o inquérito que apura o crime de homofobia.

O BNews entrou em contato com a Polícia Civil nesta quinta (24) que disse, através de nota, que "mais informações sobre o caso só poderão ser divulgadas ao término da apuração, para não prejudicar o andamento".

Notícia relacioanda:
Presidente do Grupo Gay da Bahia cobra punição para crime homofóbico em Camaçari

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp