Polícia

Suspeito tem perna decepada durante tentativa de assalto no bairro da Calçada

Leitor BNews
A vítima reagiu, atropelou os suspeitos e com o carro imprensou com a moto que eles estavam contra um poste   |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 16/11/2019, às 10h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã deste sábado (16), uma tentativa de assalto assustou quem passava pelo bairro da Calçada, em Salvador. A vítima, que estava a bordo de um carro, modelo Prisma, acabou reagindo e atropelou os suspeitos que estavam em uma motocicleta, na Avenida Fernandes da Cunha, próximo ao Largo de Roma.

Na colisão, os suspeitos foram imprensados pelo carro contra um poste e um deles acabou tendo uma perna decepada com o impacto da batida. Em imagens enviadas ao BNews, os homens feridos aparecem detidos no chão e o membro mutilado ainda junto aos veículos.

De acordo com a PM, o acidente aconteceu depois que o dono de um estabelecimento na região, que estava com um malote para fazer o pagamento do salário dos funcionários, foi abordado por dois indivíduos armados em uma moto.

Os policiais militares conseguiram recuperar o dinheiro e apreender a arma de fogo usada no crime. Os suspeitos receberam os primeiros socorros no local por uma equipe do Samu. O condutor do veículo teve somente lesões leves.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp