Polícia

Policial militar faz uso de arma de fogo em praça do Novo Marotinho; veja vídeo

Reprodução/ Youtube
O caso aconteceu no último domingo (17); o PM estava fora de serviço no momento do disparo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 19/11/2019, às 11h10   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Vários moradores da localidade de Jardim Nova Esperança encaminharam um vídeo para o BNews de um policial militar, identificado como Arnaldo Barbosa dos Santos, lotado no Batalhão de Guardas da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), fazendo disparos de arma de fogo na praça do Novo Marotinho. O nome do policial e o local onde atua foram confirmados pela assessoria da PM.

Nas imagens é possível ver que o homem não está fardado, no entanto, faz uso do equipamento e discute com um outro homem. Ninguém ficou ferido. 

Denunciantes relataram a reportagem que é uma prática comum do soldado. “Ele anda com duas armas e vive intimidando a população. Ninguém aguenta mais”, lamentou. 

A assessoria da Polícia Militar afirmou que o vídeo será encaminhado para análise da Corregedoria Geral da instituição e que será feito um levantamento se o referido militar responde a processos, bem como os motivos. 

Assista:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp