Polícia

Criança de sete anos é atingida no pé durante assalto a restaurante em Pirajá

Reprodução / Google Maps
Após o menino ser atingido um dos acusados do crime continuou pegando a força os pertences dos clientes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Maps

Publicado em 19/11/2019, às 12h27   Aline Damazio


FacebookTwitterWhatsApp

Uma criança de sete anos foi baleada no pé durante assalto a Pizzaria e Churrascaria Dois Desejos, na Rua Oito de Novembro, do bairro de Pirajá, em Salvador, na noite de segunda-feira (18). Após o menino ser atingido, um dos acusados do crime continuou recolher a força os pertences dos clientes.

Um dos funcionários do restaurante, que preferiu o anonimato, relatou ao BNews os momentos de tensão durante o assalto. Ele informou que três suspeitos chegaram de carro por volta das 21h, um dos acusados ficou no carro, outro na porta do estabelecimento e o terceiro suspeito, que estava armado, entrou no local e começou a pegar os pertences dos clientes.Durante ação, a arma de um dos suspeitos disparou e atingiu o pé de um menino que estava no colo da mãe. Apesar do choro e gritos da criança, o suspeito continuou a roubar os celulares e dinheiro dos clientes do restaurante. 

Ainda de acordo com o funcionário, o acusado do crime insistia em dizer que o disparo não atingiu ninguém, ele só parou e foi embora quando os outros dois homens que estavam do lado de fora fugiram no carro e ele seguiu os comparsas a pé.

Trabalhadores do estabelecimento e familiares levaram a criança ferida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirajá. Policiais militares foram acionados e transportaram a vítima e genitora para o Hospital do Subúrbio. A criança recebeu atendimentos médicos e foi liberado para casa. 

O funcionário destacou que esse foi o primeiro assalto ao longo de três anos. 

Por nota, a Polícia Militar informou que por volta das 21h30 de segunda-feira (18), houve uma tentativa de roubo a um restaurante no bairro de Pirajá e os criminosos dispararam no pé de um menino de sete anos e fugiram em seguida. A mãe levou o filho para a UPA do bairro. Policiais militares da 9ª CIPM foram acionados em seguida e transportaram a vítima, juntamente com a mãe, para o Hospital do Subúrbio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp