Polícia

Homem morre e outro fica ferido após confronto com policiais no Vale das Pedrinhas

[Homem morre e outro fica ferido após confronto com policiais no Vale das Pedrinhas]
Por: Reprodução / Leitor BNews Por: Aline Damazio 0comentários

Um homem morreu e outro ficou ferido durante confronto com policias militares, por volta das 17h, na localidade das Casinhas, no Vale das Pedrinhas, na segunda-feira (2).

De acordo com a Polícia Militar (PM), agentes da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) receberam informações que diversos indivíduos armados estavam traficando drogas e coagindo moradores. Quando a guarnição chegou ao local começou um tiroteio envolvendo policiais miliares e suspeitos. 

Ainda de acordo com a PM, dois acusados foram atingidos por tiros,e apesar de socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o outro acusado permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde do homem ferido. A identidade da dupla não foi revelada.

Com os dois suspeitos foram apreendidos dois revólveres e drogas.

Segundo moradores do Vale das Pedrinhas, que preferiaram anonimato, contestam a versão da PM, eles informaram que alguns policais chegaram atirando na rua e dois vizinhos, que não tem envolvimento com tráfico, foram baleados. Alguns populares repreenderam a ação dos PMs que estavam no local, e informaram que planejam um protesto para denunciar a suposta truculência da polícia no bairro. 
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas