Polícia

Ações da PM terminam em morte de suspeito de tráfico e apreensão de mais de mil porções de cocaína

[Ações da PM terminam em morte de suspeito de tráfico e apreensão de mais de mil porções de cocaína ]
Por: Divulgação/SSP-BA Por: Redação BNews 0comentários

Após ações ostensivas de combate ao tráfico de drogas em Salvador e Região Metropolitana, através da Polícia Militar (PM), foram apreendidas mais de mil porções de cocaína, 430 trouxas de maconha e 40 pedras de crack, nesta terça-feira (3). As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).  

O saldo maior aconteceu no bairro de Fazenda Grande, no qual a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá) prendeu um homem, identificado como Erisson Silva dos Santos, acusado de estar em posse de 971 pinos de cocaína, dois tabletes e três pedras grandes da mesma substância, 430 trouxas de maconha, 40 pedras de crack, três toucas tipo bataclava, um celular com restrição de roubo, um litro de clorofórmio, meio litro de álcool de cereais, duas tesouras, uma munição para calibre 38 e um pote de fermento. 

Já na Boca do Rio, policiais da 39ª CIPM alcançaram Luan Jander Oliveira Santos, nas intermediações da Av. Octávio Mangabeira, dirigindo um veículo roubado em alta velocidade. Ainda conforme a PM, com ele foram encontrados 58 pinos de cocaína, um relógio e um celular. 

Ainda na terça-feira (3), a 59ª CIPM/Vila de Abrantes recebeu informações que estava acontecendo uma briga entre traficantes, na localidade do Oitero. Com a chegada das guarnições, houve confronto e um suspeito de tráfico, Fábio Alves da Cruz, que possuía passagem, terminou atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Com o criminoso foram apreendidos um revólver, 31 pinos com cocaína e uma trouxa de maconha.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas