Polícia

Triplo homicídio em Mussurunga deixa moradores apreensivos

Reprodução / Reprodução Record TV Itapoan
A quarta vítima foi baleada nove vezes e socorrida para o hospital Menandro de Farias  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Reprodução Record TV Itapoan

Publicado em 13/12/2019, às 08h07   Aline Damazio


FacebookTwitterWhatsApp

Três pessoas foram assassinadas a tiros e uma ficou ferida após homens encapuzados e armados invadirem a residência a qual as vítimas moravam. O fato aconeceu no setor L, na Rua Professor Plínio Garcês de Sena, no bairro de Mussurunga, em Salvador, na noite de quinta-feira (12).

De acordo com dados do boletim da secretaria de Segurança Pública (SSP) as vítimas do triplo homicídio eram pai e filho, identificados como Nélson Ricardo Ferreira Liberato de Matos, 45 anos e Rayrde Farias Ferreira Liberato de Matos, 20. A terceira vítima é uma mulher, sem identificação. 

Segundo a polícia, a quarta pessoa, Rian Farias Ferreira Liberato de Matos, 21 anos, foi atingido por nove tiros. Ele foi socorrido para o hospital Menandro de Farias. Rian tem passagens por tráfico de drogas, homicídio e usava tornozeleira eletrônica.

Os moradores do local estão apreensivos e preferiram não falar sobre o assunto.

De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados pelo Cicom para atender uma ocorrência de pessoas alvejadas por disparos de arma de fogo no setor L, ao chegarem no local contaram duas pessoas mortas e uma com vida. A vítima foi socorrida para o Hospital Menandro de Farias. A Polícia Civil investigará o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp