Polícia

Quatro motoristas de aplicativos são mortos em chacina na Mata Escura

Marcelo Castro/RecordTV Itapoan
O crime aconteceu nesta sexta-feira (13)  |   Bnews - Divulgação Marcelo Castro/RecordTV Itapoan

Publicado em 13/12/2019, às 10h39   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens identificados como Alisson Silva Damascena dos Santos, 27 anos, Sávio da Silva Dias, 23 anos, Daniel Santos da Silva, 30 anos e uma vítima sem identificação foram encontrados mortos dentro de sacos plásticos na manhã desta sexta-feira (13), próximo a um veículo roubado na localidade conhecida como Paz e Vida, no bairro da Mata Escura. O crime é considerado como chacina. 

Informações preliminares constam todos os quatro eram motoristas e foram chamados por aplicativos de mobilidade. Um quinto homem, também condutor de app foi chamado, mas conseguiu escapar da emboscada. Até o momento, sabe-se que três suspeitos estão envolvidos.

As vítimas tinham marcas de golpes de facão pelo corpo.

No boletim de ocorrência, o motorista que se salvou relata que seu veículo foi levado por indivíduos armados. “Posteriormente o motorista de aplicativo encontrou seu veículo na localidade conhecida como Paz e Vida. Foi localizado um segundo veículo, HB 20 branco, e próximo a esse veículo foi encontrado quatro corpos dentro de sacos plásticos, aparentemente sem sinais vitais”. 

A autoria e motivação serão apuradas pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM).

Em menos de 48h, Salvador acumula dois crimes contra a vida com múltiplos assassinatos. Na noite da última quinta-feira (12), um triplo homicídio aconteceu no bairro de Mussurunga. 

*Atualizado 12h30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp