Polícia

Suspeito de participar de chacina de motoristas de aplicativos morre em confronto com a polícia

Divulgação/SSP-BA
Na ocasião, dois revólveres calibres 38 e 32 foram apreendidos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 14/12/2019, às 12h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos suspeitos de envolvimento na chacina dos motoristas de aplicativos, que aconteceu nesta sexta-feira (13), em Mata Escura, morreu após confronto com a polícia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem não foi identificado, mas o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que “tudo” indica que ele participava da quadrilha responsável pelas mortes, além de ter sido reconhecido por uma vítima. 

Na ação, os policiais da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estavam no bairro de Itinga aguardando a remoção de um veículo roubado, quando três homens chegaram em outro carro. Ainda conforme a SSP-BA, dois homens foram atingidos e um conseguiu fugir. 

A polícia ainda informou que a dupla foi socorrida, mas não resistiu. Entre os mortos, está um dos suspeitos de participação nas mortes em Mata Escura.  Na ocasião, dois revólveres calibres 38 e 32 foram apreendidos.

Além disso, a SSP-BA ressaltou que há policiamento reforçado em Mata Escura e Jardim Santo Inácio. Qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar até os homicidas pode ser transmitida através do Disque Denúncia 3235-0000. O denunciante não precisa se identificar. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp