Polícia

Vídeo: Mulher acusa sócio de bar em Lauro de Freitas de agressão: "Exijo Justiça"

Reprodução/Instagram
A reportagem tentou contato com o estabelecimento comercial, mas ninguém atendeu aos telefonemas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/12/2019, às 10h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher acusa um dos sócios do Blitz Bar, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, de agressão. Em vídeos divulgados nas redes sociais, Ana Coelho mostra o olho roxo e manchas de sangue no rosto. A mão e perna também estão feridas. Na postagem, ela escreveu: “Acabei de ser agredida gratuitamente por um sócio do Blitz Bar em Lauro de Freitas. Exijo Justiça. @rafa.pitanga”.

“Não adianta desativar a conta, se acovardar mais uma vez que você vai ser achado Rafa Pitanga, responsável por me deixar desacordada no Blitz Music Bar. Ele e mais quatro seguranças do Blitz agrediram meu namorado, mas contente, vieram e me agrediram. Estou agora no hospital, cinco pontos na testa, esperando para fazer a tomografia, obrigado, seu covarde de merda”, escreveu.

O namorado de Ana afirmou, nas redes sociais, que ela está internada com traumatismo craniado.

A reportagem tentou contato com o estabelecimento comercial para um posicionamento do sócio e do Bar, mas ninguém atendeu aos telefonemas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp