Polícia

Bandidos assaltam funcionários e pacientes em clínica no Itaigara

Leitor/BNews
Caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (17)  |   Bnews - Divulgação Leitor/BNews

Publicado em 17/01/2020, às 13h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens armados assaltaram uma clínica na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), no bairro do Itaigara, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (17).

De acordo com informações obtidas pelo BNews, os criminosos assaltaram funcionários, pacientes e acompanhantes da unidade de saúde e fugiram após o crime.

Policiais da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram buscas na região, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

Mesmo após o assalto, o funcionamento da clínica não foi interrompido.

Em nota, a clínica afirmou que foi vítima da violência que assola a cidade, mas que felizmente não houve reféns ou vítimas. Ressalta que a clínica conta com monitoramento por câmeras, e que está trabalhando junto às autoridades para a identificação dos suspeitos. 

Leia a nota na íntegra:

Diante do infeliz ocorrido, nesta manhã de sexta-feira (17/01/2020), quando, lamentavelmente, fomos vítimas da violência que assola nossa cidade, vimos, por meio desta nota, nos manifestar. 

Por volta das 12:30h, nossa unidade da Pituba foi alvo de um assalto. Felizmente, não houve reféns ou vítimas. Por se tratar de horário de baixo movimento, estavam presentes poucos pacientes.

Informamos, ainda, que nossa clínica conta com monitoramento por câmeras, e que estamos trabalhando junto às autoridades para a identificação dos suspeitos. Nosso atendimento foi retomado e estamos funcionando normalmente.

Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas e todos que estavam no local foram devidamente acolhidos pela nossa equipe. Reforçamos o compromisso habitual com nossos pacientes e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Atualizada às 17h20 para inserir a nota da clínica

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp