Polícia

Policial é flagrado agredindo homem na Chapada do Rio Vermelho; polícia vai investigar

Reprodução/ Youtube
Segundo a polícia, a equipe foi acionada após uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas na localidade compreendida entre a rua Corea do Norte e rua do Japão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 21/01/2020, às 19h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi flagrado em uma gravação agredindo um homem durante uma abordagem na Chapada do Rio Vermelho, em Salvador. No vídeo, é possível ouvir gritos de "está agredindo um trabalhador".

Segundo a polícia, a equipe foi acionada após uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas na localidade compreendida entre a rua Corea do Norte e rua do Japão. À medida que as guarnições se aproximaram do local, os suspeitos teriam tentado fugir.

Uma parte do grupo teria sido alcançada pelos policiais. Porém, eles teriam sido resistentes e desobedientes à abordagem.

Por meio de nota, a assessoria da Polícia Militar informou que a Companhia vai instaurar um processo disciplinar para apurar se houve excessos praticados pela guarnição durante a diligência. "A Polícia Militar não coaduna com este comportamento e rechaça todo e qualquer tipo conduta violenta", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp