Polícia

Mulher morre e 11 pessoas ficam feridas após ônibus ser alvejado em São Sebastião do Passé

Reprodução / Redes Sociais
O ataque a tiros aconteceu na noite desta sexta-feira (24), por volta das 19 horas, na BR-324   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 25/01/2020, às 12h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher morreu e outras 11 pessoas ficaram feridas após um ônibus sofrer um ataque a tiros na cidade de São Sebastião do Passé, na noite desta sexta-feira (24). Por volta das 19h, o coletivo deixava o município com cerca de 50 pessoas, rumo a uma festa em Madre de Deus, quando foi alvejado próximo ao bairro Patrício Dórea, às margens da BR-324.

Segundo informações do boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Adriana da Silva de Carvalho, de 34 anos, não resistiu aos disparos e acabou morrendo. Ela era esposa do motorista do ônibus, que chegou a ser baleado no rosto e mesmo assim conduziu o veículo até o Hospital Ouro Negro, na cidade de Candeias.

De acordo com a SSP-BA, além da vítima fatal, outras quatro pessoas foram baleadas, identificadas como Wilson Santana Barretto, 36, Maria Célia Pereira, 47, Adailton Santos de Souza, 37, e uma adolescente de 16 anos. No entanto, segundo informações divulgadas pela TV Bahia, ao total, 11 pessoas ficaram feridas após o ataque.

O condutor foi atingido na boca e um segundo homem foi baleado na coluna. Os dois foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde seguem internados neste sábado (25). O estado de saúde deles não foi revelado. A adolescente de 16 anos, foi atingida no braço e teve alta nesta manhã. Não há detalhes sobre o quarto baleado, mas a Polícia Militar informou que ele foi atendido e liberado.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. Segundo os passageiros, os disparos foram efetuados por homens, que estavam escondidos em um matagal à beira da pista. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp