Polícia

Vídeo mostra exato momento em que ônibus é incendiado, em Ondina; assista

Leitor BNews
Gravação mostra que os bandidos evacuaram o veículo após bloquearem a rua  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 03/03/2020, às 20h46   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Um vídeo registrado por um leitor do BNews mostra o exato momento em que o ônibus foi incendiado por homens armados entre a Avenida Oceânica e a Rua Professor Sabino Silva, no bairro de Ondina, na noite desta terça-feira (03), por volta das 19h30. O local fica próximo a entrada do Calabar.

Leia também: Ônibus é incendiado por traficantes na entrada do Calabar; transformadores são explodidos

A gravação mostra que os bandidos evacuaram o ônibus após bloquearem a rua. Em seguida, incendeiam o veículo. É possível ouvir barulhos de fogos de artifício e tiros no local. As chamas foram controladas minutos depois pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações da Polícia Civil, o caso será  inicialmente será investigado pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).

O Calabar tem sido palco de protestos nas últimas horas após um homem morrer em uma troca de tiros com policiais. Ele teria envolvimento com o tráfico. A identidade dele não foi divulgada.

Após revidar o ataque, um suspeito foi encontrado baleado e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, onde acabou morrendo. Com ele, segundo a polícia, teriam sido encontrados um revólver, munições, tubos de cocaína e porções de maconha. 

Leia também:Homem morre no Calabar após confronto com a PM

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp