Polícia

Segundo suspeito na morte do soldado do Exército é preso em Itapuã

Divulgação/ Elói Corrêa/GOVBA
A Polícia Civil informou que os próprios familiares do homem levaram os policiais até ele, nesta quinta-feira (12)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Elói Corrêa/GOVBA

Publicado em 12/03/2020, às 16h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos suspeitos no homicídio do soldado do Exército, Fernando da Silveira Guardiano, que aconteceu no último domingo (8), no bairro do Cabula IV, foi preso por equipes da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM). Segundo a Polícia Civil, os próprios familiares do homem levaram os policiais até ele, nesta quinta-feira (12), no bairro de Itapuã. 

De acordo com o delegado Odair Carneiro, o suspeito informou que o soldado e o colega do militar, que foi agredido, foram confundidos com membros de uma facção. No entanto, ao perceber que se tratava de militares, os envolvidos resolveram agredir e atirar contra a dupla. 

Apuração do crime 

A Polícia Civil informou também as apurações constataram que as vítimas foram surpreendidas por criminosos na comunidade da Timbalada, após dar uma carona a uma pessoa daquele local. 

Além do suspeito preso nesta quinta-feira (12), outro envolvido no crime morreu em um confronto com policiais militares, no domingo (8), na região do Cabula. Um adolescente também é apontado como suspeito de participar da ação criminosa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp