Polícia

Homem é vítima de homicídio em via pública no Jardim das Margaridas; veja vídeo 

Reprodução/ Youtube
A Polícia Civil informou que a vítima era usuária de drogas   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 03/04/2020, às 10h27   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 21 anos identificado como Dêivide Cisne Alcântara foi morto a tiros em via pública da rua Joaquim Ferreira, no bairro Jardim das Margaridas, na noite desta quinta-feira (02). De acordo com a Polícia Civil, a vítima era usuária de drogas. 

O órgão ainda informou que ele estava numa quadra, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que efetuaram os disparos. 

Uma residente da localidade gravou um vídeo em que mostra policiais militares encontrando o corpo sem sinais vitais e coberto no chão. Em nota, a PM informou ao BNews que guarnições da 49º CIPM atenderam o caso. 

A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo. 

A autoria e motivação, ainda desconhecidas, serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Homicídios

Além de Dêivide, mais outros cinco homens foram assassinados nesta quinta (02), dois sem identificação no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS) e no bairro Boa Vista do Lobato, na capital baiana. 

Matias Silva Campos, 61 anos, morto em Camaçari; Orlando Martins, 52 anos, na localidade de Marechal Rondon e Leandro de Jesus Silva, 30 anos, em Águas Claras, Salvador. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp