Polícia

Mulher filma policial militar quebrando aparelho de som durante abordagem no norte da Bahia; veja vídeo

Reprodução/Twitter
No vídeo enviado à reportagem, um policial aparece jogando um aparelho de som no chão   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 11/05/2020, às 08h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher registrou uma ação truculenta da Polícia Militar dentro de sua residência, na cidade de Miguel Calmon,  no norte da Bahia. No vídeo enviado à reportagem, um policial aparece jogando um aparelho de som no chão. As imagens mostram ainda ele chutando o eletrônico enquanto uma criança chora ao fundo. Não há informações sobre a data do ocorrido. 

Assista:

De acordo com o site Jacobina Notícias, a ação ocorreu após denúncias de perturbação de sossego no bairro Braço Mindinho. Os PMs teriam ido até o local e pediram para os moradores reduzirem o volume do som, no enanto, após deixarem o local novas denúncias foram realizadas e os policiais tiveram que retornar. 

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar que informou que "ao tomar conhecimento do vídeo, o comando da 24ª CIPM, responsável pelo policiamento do município de Miguel Calmon, identificou e imediatamente afastou os policiais militares das atividades operacionais. Nesta segunda-feira (11) eles serão ouvidos na sede da unidade".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp