Polícia

Dono de mercado é baleado durante assalto em Mussurunga; veja vídeo

Reprodução/vídeo
Esposa do comerciante chegou a atingir o suspeito com uma garrafa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 20/05/2020, às 16h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O dono de um mercadinho localizado no Setor A, no bairro de Mussurunga, em Salvador, foi baleado durante um assalto ao estabelecimento na noite desta terça-feira (19). O crime foi registrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram o momento em que o suspeito armado entra no mercadinho e anuncia o assalto. Ele toma o celular da mão de um cliente e em seguida se dirige ao caixa.

O dono do estabelecimento então espera o assaltante se distrair e reage. Em meio à luta, a mulher do comerciante chega a atingir o suspeito com uma garrafa na cabeça, mas ele consegue efetuar dois disparos contra o tórax do homem.

O vídeo mostra ainda que, em seguida, o suspeito atravessa a rua correndo, e foge em um carro branco. Uma viatura da Polícia Militar chega poucos minutos depois. Ele e provável comparsa, no entanto, ainda não foram encontrados. O caso foi registrado na 12ª Delegacia, em Itapuã.

O comerciante foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dele. De acordo com informações do programa Balanço Geral, da TV Itapoan, a vítima tem 37 anos e veio de São Paulo para Salvador, onde resolveu montar o mercadinho com a esposa. O estabelecimento foi aberto há pouco mais de nove meses.

Veja vídeo:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp